Schedule – Index not found

Olá amigos,

Segue uma possível solução para o erro Schedule – Index not found que geralmente ocorre ao entrar no Schedule pelo configurador(SIGACFG). Precisei criar recentemente algumas tarefas agendas, e me ocorreu esse erro.

DBSetOrder – Index not found: FWSCHD Order Number: 1 on FWTABLEDLL:OPENTABLE(FWTABLEDLL.PRX)

Observe se o usuário tem permissão para acesso a pasta do Protheus, procure executar o configurador como Administrador e faça um teste entrando na rotina do Schedule.

Outro motivo é o uso de diferentes RPO’s, versões diferentes tendem a gerar dados de índices diferentes na /SYSTEM portanto, você pode ou criar uma pasta system para cada RPO ou manter todos os RPO’s com a mesma versão.

Caso nada disso resolva, tente essa solução passada pela totvs, lembrando que mesmo fazendo esse procedimentos abaixo, será uma solução paliativa se seu sistema tiver com um dos dois problemas acima.

Esse procedimento abaixo foi passado pela TOTVS.

  • Pare o Protheus
  • Renomear os arquivos SXH.dbf e SXH.fpt
  • Renomeie, na pasta System, os arquivos _sch*.*
  • Apagar o arquivo SXH.cdx
  • Renomear a pasta Semáforo que fica dentro da pasta protheus_data
  • Reiniciar o Protheus
  • Remover todos os agents (se tiver)
  • Recrie os agents através do botão “Adicionar agents padrão”
  • Acesse o monitor e inicialize estes agents padrão

Fica ai a dica…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close